Blog
Terapia Vibracional
29.07.21
Lucy Arantes

Terapia Vibracional

Albert Einstein revelou aos cientistas que energia e matéria são duas manifestações diferentes da mesma substância universal, que é a energia ou vibração básica, da qual todos nós somos constituídos.

Essa abordagem vê o ser humano como um organismo multidimensional, constituído de trilhões de células formando um acorde de muitas frequências oscilatórias complexas, que se harmonizam em cada indivíduo criando a sua digital vibratória, ou seja, sua identidade energética.

Quando o organismo se desequilibra desencadeiam doenças que podem ser em diferentes níveis, como energético, emocional, mental, funcional e físico. A terapia vibracional procura intensificar com estímulos eletromagnéticos o corpo energético, reduzindo as doenças e as emoções que originam estes desequilíbrios.

Há várias modalidades de tratamento vibracional, tais como: homeopatia, as essências florais, cristais, frequência de brilho, Biofeedback, Biorressonancia, entre outras, que podem influenciar esses padrões sutis e contribuir para melhorar o funcionamento do organismo, mantendo a saúde.

Cada célula, órgão ou sistema, tem a sua própria frequência eletromagnética, por isso é possível medirmos sua frequência e ritmo através de exames clínicos como, por exemplo: eletrocardiograma, eletroencefalograma, as terapias vibracionais atuam no campo eletromagnético da pessoa, o floral vibracional, por exemplo: informa harmonizando e ressoando a frequência do órgão ou sistema, acelerando a biorreceptividade celular por ação biofísica, estimulando os campos eletromagnéticos das membranas celulares.

Há vários equipamentos de Biofeedback e Biorressonância, um deles é o equipamento SCIO (Scientifc Consciousness Interface Operation), também é considerado como uma terapia vibracional, porque atua no campo eletromagnético do corpo, através de sensores elétricos conectados na cabeça, pulsos e tornozelos, não é invasivo e completamente indolor. Tem um software tão potente que é capaz de analisar a uma velocidade 200 transações por segundo, tudo que possa influenciar o estresse do corpo, além de alergias, falta ou excesso de nutrientes, agentes patogênicos e principalmente fatores emocionais.

Biolaser é um equipamento de biorressonância que utiliza ondas de baixa amplitude e alta frequência, modulada por frequências ressonantes, isso possibilita uma análise sincrônica de vários canais de dados com elevada velocidade e uma rápida distribuição dos resultados entre diferentes pontos de controle. Analisa e estimula o equilíbrio nos 7 principais sistemas do corpo humano.

O S- Drive faz uma leitura do Bulbo Capilar, o Fio de Cabelo – tem origem embriológica do cérebro como a pele, sobrancelhas, as pestanas e os dentes. Pertence ao sistema tegumentar, representado pelo cabelo e pele, e do sistema nervoso, que residem na camada ectoderma, sendo considerado como órgãos sensoriais.

Órgãos sensoriais captam sinais ambientais, através de uma ampla gama de frequências, que possibilitam a ocorrência de reações fisiológicas no organismo. Esses sinais ambientais ativam as emoções a se manifestarem, como medo, dor e prazer, assim como temperatura, pressão atmosférica, isso ocorre através do músculo erector do pelo, menor musculo do corpo humano.

A biorressonância capilar fornece um relatório de Nutrição Otimizada que visa melhor o bem-estar, oferecendo suporte e manutenção:

  • Muitos processos corporais
  • Melhor resistência
  • Padrão de sono
  • Peso e forma ideais
  • Desempenho
  • Produção de energia

Esses equipamentos medem a ressonância do corpo eletromagnético e nos fornecem informações sobre o estresse dos órgãos e emoções, a partir destas informações, reenviam uma nova frequência corrigida para o corpo, estimulando e incentivando o processo de cura, como por exemplo: do estado de dor para não dor, de estresse para relaxamento, de insegurança para confiança.

São equipamentos que podem ser usados em pessoas, de qualquer idade, seu objetivo é propiciar maior autoconsciência e equilíbrio, desenvolvendo um autocuidado e responsabilidade com sua saúde e bem-estar.

A boa saúde ocorre quando o fluxo natural da consciência criativa e das energias vitais sutis, fluem naturalmente através dos nossos complexos multidimensionais formados pelo corpo, mente e espírito. Quando temos um bloqueio relacionado com questões fundamentais da vida, o resultado pode ser uma interrupção do fluxo de energia vital para os sistemas ou órgãos correspondentes, estes bloqueios podem eventualmente se manifestar na forma de doenças.

A terapia vibracional é uma abordagem curativa que se baseia no conceito einsteiniano de que matéria é energia e de que os seres humanos são formados por uma série de complexos campos de energia em equilíbrio dinâmico e as modalidades terapêuticas energéticas ajudam a fortalecer as conexões entre a personalidade e a alma propriamente dita ao reequilibrarem o complexo corpo, mente e espírito como um todo.

Comente essa publicação

Comentários

gabi

22.07.21

mt bom

entre em contato